quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PROCURO DEUS
Eu vejo Deus na estrelas que enfeitam a escuridão...
Eu vejo Deus na lua que simboliza o encontro de corações...
Eu vejo Deus no sol que aquece a terra...
Eu vejo Deus nas flores que perfuma o ar dos jardins da existência...
Eu vejo Deus nos confins do mar que faz moradia em parte do universo...
Eu vejo Deus no sorriso que transborda a face de uma criança...
Eu vejo Deus na alma dos inocentes e justos...
Eu vejo Deus nas lágrimas de uma mãe que não encontra o filho que se foi...
Eu vejo Deus nas mãos que fazem caridade...
Eu vejo Deus no semblante de alguém que clama por justiça...
Eu vejo Deus no beijo suave que toca o rosto como uma brisa...
Eu vejo Deus nos ventos que sopram como tempestade na vida dos humilhados...
Eu vejo Deus nos murmúrios dos ouvidos de quem O escuta...
Eu só não vejo Deus no Homem que desconhece o amor
.
AUTORA - SANDRA REGINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador