sexta-feira, 7 de maio de 2010



MÃE

Mãe hoje é o seu dia, estou aqui com alegria,
 olhar no fundo dos seus olhos e transmitir essa magia. 
Mãe, és uma mulher tão sofredora 
como aquela à beira da manjedoura
mulher tão linda...és protetora como a uma mãe santa, 
Nossa Senhora não pecadora.
Mãe seu amor é tão grande que só hoje eu posso ver, 
você veio do infinito, veio só pra me proteger. 
Mãe seu olhar é tão profundo, és a melhor mãe do mundo,
somente eu posso dizer, 
tua alma, quanta beleza, presente da natureza
 que o Criador veio me trazer,
 sou teu filho idolatrado, não quero ver separado 
o meu eu do seu você.
Mãe, quantas lágrimas, em seu rosto a escorrer, 
quero agora ampará-la, no meus braços te acolher, 
despejar meu sentimento, transparente nesse momento, 
dói por fora e dói por dentro na imensidão do firmamento.
mãe és como as estrelas a brilhar, 
tão imensa quanto o mar, 
só mesmo sendo seu filho pra descobrir como amar,
 tantas coisas a te dizer, que gostaria de escrever, 
mas não há papel no mundo pra falar como é você, 
prostrado à sua frente, eu venho agradecer, 
obrigado minha mãe por meus problemas resolver
 te agradeço por existir, minha vida contigo vou dividir 
de joelhos aos vossos pés meu perdão venho pedir
 por não ser tão bom filho, os meus erros vou assumir 
e sei que mãe perdoa, pois tens grande coração, 
sem ter comparação, para ti estendo a mão, 
 aquecido em seu ventre, o mundo me deu uma lição, 
mas lhe garanto sou valente, tanto quanto o oceano,
 vou terminando essa mensagem declarando 
Mãe muito te amo.

autora - Sandra Regina Monteiro Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador